quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Quer trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento UPA - Piraquara

Os profissionais interessados deverão enviar currículo até as 23h59min horas do dia 28 de Agosto de 2019, para o e-mail: vagas@incs.org.br com o título do e-mail contendo o nome completo e vaga a ser candidatada.




PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – 002/2019

Em conformidade com seu REGULAMENTO DE CONTRATAÇÃO DE PESSOAL o INCS - INSTITUTO NACIONAL DE CIÊNCIAS DA SAÚDE faz saber a quem possa interessar que, estão abertas as inscrições ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, para contratação de pessoal, em caráter emergência pelo prazo de 45 (QUARENTA E CINCO DIAS) dias, que poderá ser renovado por igual período, por interesse da entidade.

A equipe multiprofissional que será contratada atuará Unidade de pronto atendimento 24 horas – UPA Piraquara na Rodovia João Leopoldo Jacomel, S/N, esquina com a Rua Osvaldo Cruz, Bairro Jardim Primavera, Piraquara, Paraná, CEP: 83.302-000, sendo a data inicial de trabalho prevista para os dias 01/10/2019, conforme escala.

Abaixo segue *quadro contendo as vagas disponíveis, com seus respectivos salários e adicionais:

Cod. 01  
Categoria Profissional  Aux. Administrativo 44 h/ semana 
Salário R$ 1.362,00
 Adicional Noturno R$ 0,00
Vagas Diurnas 5 
Vagas Noturnas 0

Cod. 02
Categoria Profissional  Recepcionista 36 h/ semana 
Salário R$ 1.362,00
 Adicional Noturno R$ 231,95
Vagas Diurnas 5 
Vagas Noturnas 5

Cod. 03
Categoria Profissional Assistente Social 30 h/ semana
Salário R$ 2.680,00
 Adicional Noturno   R$ 0,00
Vagas Diurnas 2
Vagas Noturnas 0

Cod. 04
Categoria Profissional Enfermeiro 36 h/ semanal
Salário R$ 2.680,00
 Adicional Noturno   R$ 520,63
Vagas Diurnas 11
Vagas Noturnas 9

Cod. 05
Categoria Profissional Téc em Enfermagem 36 h/ semana
Salário R$ 1.680,00
 Adicional Noturno   R$ 312,38
Vagas Diurnas 27
Vagas Noturnas 21

Cod. 06
Categoria Profissional Téc em Radiologia 24 h/ semana
Salário R$ 2.269,50 
 Adicional Noturno   R$ 389,38 
Vagas Diurnas 5
Vagas Noturnas 5

Todos os colaboradores terão direito a vale alimentação mensal no valor de R$ 480,00(Quatrocentos e oitenta reais) e vale transporte, na hipótese de ser optante.

Os profissionais interessados deverão enviar currículo até as 23h59min horas do dia 28 de Agosto de 2019, para o e-mail: vagas@incs.org.br com o título do e-mail contendo o nome completo e vaga a ser candidatada.

O Departamento de Recursos Humanos, juntamente da Coordenação administrativa do INCS, convocará os interessados que enviarem currículos para o e-mail indicado anteriormente para realização de prova e entrevista, que será realizada entre os dias 02 a 11 de setembro de 2019 podendo ser prorrogado conforme demanda.

Os candidatos serão avaliados e pontuados conforme os critérios abaixo, sendo a pontuação máxima 50 pontos.

• Prova de conhecimentos gerais, sendo 20 questões de múltipla escolha, sendo que cada questão equivale a 1,0, ponto da nota.
• A entrevista será atribuída nota de 0 até 30 pontos, e a nota de cada avaliação será justificada no relatório do avaliador.

Para a referida analise o avaliador analisará:
➢ Organização;
➢ Aparência Profissional;
➢ Pontualidade;
➢ Conhecimentos, habilidades e Experiencia necessárias para a função desejada;
➢ Habilidade com trabalho em equipe, relação interpessoal do candidato;
➢ Formação acadêmica.

O Resultado do referido processo será divulgado até o dia 16 de Setembro de 2019, e os candidatos mais bem classificados conforme critérios descritos anteriormente serão convocados a enviar os documentos pessoais necessários para a contratação, e devidamente informados do dia de início de trabalho, que será entre os dias 01 e 02 de Outubro de 2019.

As eventuais dúvidas poderão ser sanadas através do email: vagas@incs.org.br
Piraquara, 19 de Agosto de 2019.

INCS – INSTITUTO NACIONAL DE CIENCIAS DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

RUA EMYGDIA CAMPOLIM, N° 131, PARQUE CAMPOLIM, SOROCABA, SÃO PAULO, CEP 18047-626, FONE 15 3035-2779


Divulgue Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião