quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mulher consegue fugir de espancamento e empresário é preso em flagrante em Piraquara


Suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio em Piraquara


Uma mulher de 38 anos foi socorrida em estado grave após ser espancada por um microempresário de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (4). De acordo com a polícia, ela conseguiu fugir do marido após uma série de agressões dentro de casa.

O investigador Sérgio, da Delegacia de Piraquara, relatou que a vítima tinha vários ferimentos no rosto e em outras partes do corpo. “Assim que recebemos a informação de que uma mulher estava ferida em uma rua da região central, nos direcionamos até o local e a encontramos. Ela contou o que havia acontecido e, após conseguir socorro para ela, conseguimos realizar a busca pelo suspeito”, explicou.

Sob efeito de álcool e drogas, o microempresário foi encontrado dentro de uma casa, vindo a ser preso em flagrante pela Polícia Civil. Várias garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas com o suspeito.

Em conversa inicial com os policiais, a vítima contou que mora com o microempresário há cerca de sete anos e que as discussões se tornaram constantes nos últimos meses.

Na delegacia, o suspeito foi autuado por tortura e tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.

Fonte Banda B Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento em 04 de julho, 2019 as 14h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opnião